Sessões semanais, quinzenais - ou de acordo com a necessidade do cliente que irão mudar sua vida para melhor!

Nossa psicóloga realiza uma primeira sessão experimental para que você conheça nosso ambiente, verifique afinidade e então decida por começar o tratamento conosco.

CRP 06/107949
Psicóloga Clínica - Especialização em esporte

Crianças, adolescentes, adultos e idosos. Teste vocacional, terapia familiar e de casais.

Graduada em Psicologia pela Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos. Demais cursos: Curso Introdutório à Psicologia Filosófica, aprimoramento em clínica com crianças e adolescentes pelo IJSP e Sonhos pelo IJSP, especialização em Arteterapia pelo IGSP e em Psicologia do Esporte pelo CEPPE.

Psicóloga clínica com especialização em esporte. Além disso, atende um público variado de crianças, adolescentes, adultos e idosos oferecendo tratamentos de arteterapia e psicoterapia breve. Realiza teste de orientação vocacional e profissional e também trabalha com terapia familiar e terapia de casais.

O psicólogo que trabalha com a terapia breve se expressa mais,faz mais intervenções e estimula o paciente à ação. O trabalho realizado em consultório tem objetivo e tempo determinados, estabelecidos depois de uma compreensão do quadro do paciente, do diagnóstico e da delimitação do foco de trabalho. Desta forma, os pilares da psicoterapia breve são foco, estratégia e objetivos.

Experiência

Já são mais de 15 anos atuando em consultório particular, além de palestras realizadas na cidade de Guarulhos para grupos.