Vitaminas

Atualmente na Clínica Sant’Ana você pode encontrar reposição de algumas Vitaminas essenciais como a Vitamina DVitamina B12, e Complexo B.

As aplicações são via intramuscular e o procedimento todo é bem simples e rápido e em média com 30 dias da primeira aplicação já se nota grande melhora das queixas como fraqueza, queda de cabelos, unhas fracas, imunidade baixa e cansaço.

Infusão de ferro

Reposição indicada para pacientes anêmicos, com deficiência de ferritina, gestante ou crianças.

Ação Drenante: Diminua a retenção de líquidos!
Indicado para pessoas que estão inflamadas ou apresentam alguma alteração hormonal, fatores responsáveis pelo acúmulo de líquidos!

- efeito drenante e anti-inflamatório
- tratamento de celulite
- diminuição da gordura localizada
- redução de medidas
- melhor aspecto da pele

Pode ser associado com massagens de drenagem linfática ou outros tratamentos corporais.

Redutor de Apetite / Diminuição da vontade de doces

Auxílio para emagrecer de forma saudável!

Indicado para pessoas que estão com dificuldade de controlar a fome ou vontade de doces:
- auxilia na perda de peso saudável
- diminui a compulsão alimentar e vontade de doces
- aumenta o metabolismo endógeno
- otimiza a queima da reserva energética

Recuperação esportiva

Otimize seu metabolismo muscular trazendo renovação celular, ação imunizante, anti inflamatória e anti catabólica para seu organismo!

- auxilia a síntese proteica
- ativa o metabolismo celular
- preserva a massa magra
- melhora o desempenho esportivo
- reforço imunológico

Ativação metabólica

Melhore seu metabolismo, ganhando energia física e mental além de favorecer o processo de emagrecimento.

- reduz o apetite e compulsão alimentar
- reduz a vontade de doces
- promove a queima de gorduras
- saúde mental e emocional
- controle da ansiedade

Modulação do Sistema Imune

Fortaleça seu sistema imunológico!

Conta com as principais vitaminas e minerais que são responsáveis pelas nossas células de defesa e atuam diretamente na prevenção de doenças relacionadas a baixa imunidade.

Por ser administrado diretamente na corrente sanguínea a resposta ao tratamento é rápida, indicado para aqueles pacientes que estão com o sistema imune fragilizado devido a rotina estressante, falta de sono, dieta pobre em vitaminas e excesso de exercício físico.

Não fique exposto a doenças que podem te afastar do seu trabalho ou até mesmo da sua rotina de exercícios.

- Aumento do desempenho físico
- Maior performance mental
- Prevenção de doenças

Detox Hepático

Destoxificação e preparo hepático para o emagrecimento e gerenciamento do peso.

Indicado para pacientes que apresentem: - gordura no fígado - colesterol não adequado - excesso de medicação.