PROTOCOLO PÓS COVID

Sintomas como dores no corpo, diarréias ou vômitos, perda de paladar e/ou olfato, entre outros tem acometido as pessoas que foram infectadas pelo vírus Covid-19. E o que fica após o alívio de ter vencido a fase crítica da doença são diversas  sequelas como muito cansaço, falta de ar, desarranjo intestinal, falta de apetite, falha na memória, o receio de se possível contrair novamente a doença ou não.

Conheça um pouco sobre o nosso mais novo protocolo que vem ajudando diversas pessoas a retomarem seus hábitos ou rotina com qualidade de vida

Áreas envolvidas

Baseado nas principais evidências sobre as consequências que o Covid-19 causa no organismo humano, o paciente será direcionado à/ao:

• Nutricionista afim de adequar sua alimentação, vitaminas e minerais para reestabelecimento do peso corporal, massa muscular, imunidade, flora intestinal entre outros.
  • Fisioterapeuta que será responsável pelas sessões de fisioterapia respiratória, de modo a reestabelecer boas condições de saturação, recuperação da capacidade expansiva dos pulmões, reabilitação para as atividades do dia a dia.
  • Psicóloga com sessões de terapia que vão ter enfoque em questões chaves como ansiedade e depressão nesses tempos de introspecção e interrupção das atividades do cotidiano buscando adequação e equilíbrio.
  • Parte médica com revisão dos exames, análise do quadro atual e potenciais ações para reestabelecer a saúde.

Está interessado?

Não deixe de nos contatar para mais informações pelo nosso telefone fixo (11) 4803-3396 ou através do nosso Whatsapp clicando aqui

Demais contatos e como chegar até a Clínica Sant'Ana